17/10/2015

LISBOA É VERY VERY TYPICAL



Voici "Zona de Desconforto II". Ouvrage collectif rassemblant des auteurs étrangers vivant ou ayant vécu au Portugal. Et comme toutes les histoires se concentraient à Lisbonne, il a été rebaptisé "Lisboa é very very typical". Édité par les éditions Chili com Carne
 
Marcos Farrajota, l'éditeur du-dit ouvrage raconte:
"O "Zona de Desconforto II" já está a ser impresso! Este volume vai ser ao contrário, ou seja, são autores estrangeiros a abrirem o seus corações em Portugal - coincidência, todos os registos passam por Lisboa confirmando que Portugal é Lisboa e o resto é paisagem! 

O livro publica as experiências profissionais e vivências reais de Anica Govedarica (Croácia), Taís Koshino (Brasil), Elias Taño (Espanha), Alejandro Levacov (Argentina), BNK TNK (Japão), Martina Manya (Espanha), Aude Barrio (Suiça), Nicolae Negura (Roménia), a "nossa" Dileydi Florez (Colômbia), Alain Corbel (França) e Téo Pitella (Brasil).

O título não será "zona de desconforto 2" além de ser feio (tipo "Tubarão 7" ou do tipo) como foi dito os discursos centram-se em Lisboa, por isso teremos um livro chamado Lisboa é Very very Typical em homenagem à nossa Camarada Jucifer... A capa é da responsabilidade do alemão Lars Henkel - autor que já estudou também em Lisboa e chegou a participar numa Feira Laica.

Uma mostra de originais deste livro estará na BD Amadora e o livro estará disponível logo no primeiro dia deste festival mas a festa de lançamento do livro está programada para 29 de Outubro na Zaratan.
+ informações para breve!

--
Publicada por MMMNNNRRRG às blogzine da chili com carne a 10/17/2015 09:12:00 da manhã"